Termos de Serviços
Para manter a excelente prestação de serviços os nossos termos devem ser cumpridos.
Base de Conhecimento
A nossa Base de Conhecimento, é formada por vídeos tutorias, que são produzidos com o máximo de detalhes e explicações possíveis, visando a melhor compreensão do assinante, recomendamos que, assista os vídeos com atenção e siga o passo a passo para obter o melhor resultado.
Suporte
Além dos vídeos tutorias com explicações, estamos capacitados para oferecer o suporte avançado por meio do Ticket.
O Ticket é um pedido de suporte, criado para resolver problemas técnicos, crie um Ticket, sempre que for necessário.
Recomendamos que, antes de criar um Ticket, siga o passo a passo dos vídeos, as gravações são feitas de forma real, isso significa que, os mesmo resultado final obtido nos vídeos, será o mesmo resultado que você obterá.
Acesso Remoto
Isso não faz parte do escopo de suporte, porém usamos em alguns casos espesíficos, oferecendo como uma ajuda extra.
O acesso remoto é feito por meio de agendamento via criação de Ticket, ressaltamos que, podemos fornecer 1-2 acessos remoto gratúitos, os demais acessos, tem custo.